Abraves 2024

Abraves PR fortalece e desenvolve a suinocultura brasileira

Abraves PR fortalece e desenvolve a suinocultura brasileira

A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos Regional do Paraná (Abraves PR), é uma entidade sem fins lucrativos, filiada a Abraves Nacional, e tem como missão fortalecer o desenvolvimento da suinocultura no país.

Sua equipe é formada por profissionais que estão em constante busca por inovação, e têm como objetivo proporcionar boa nutrição, boas práticas de manejo, preservação da saúde e bem-estar aos suínos produzidos nas granjas, com a intenção de atender os exigentes mercados consumidores nacionais e internacionais. São técnicos que estão ligados as agroindústrias, cooperativas, multinacionais e também pesquisadores que visam alinhar as necessidades reais da suinocultura com os avanços tecnológicos e científicos da pesquisa.

EVENTOS - Vale destacar que a Associação atende todos os elos da cadeia produtiva de suínos. Durante seus eventos, a Abraves PR recebe profissionais dos diversos segmentos que fazem da suinocultura nacional, uma suinocultura de ponta. Os encontros contribuem para levar informações técnicas, científicas e atualizadas para os profissionais envolvidos na produção e manutenção da saúde dos suínos nas granjas.

Esses eventos são destinados a responder perguntas importantes para as necessidades do campo e oferecer alternativas de soluções. Com uma vasta rede de contatos, a Abraves PR busca além da colaboração dos pesquisadores e médicos veterinários do Brasil, parcerias internacionais que possam trazer benefícios mútuos na promoção de novas soluções para a suinocultura como um todo.

ASSOCIADOS - O comprometimento da Abraves PR e seus associados com a atualização técnica, cientifica, é comprovado pelo sucesso dos eventos anteriores, o que motiva a diretoria a buscar sempre organizar encontros que atendam, ou superam as expectativas do exigente público-alvo da Abraves PR.

A Abraves PR se preocupa com os profissionais que atuam na área da suinocultura e, por isso, aborda temas como gestão de carreira, gestão pessoal e a importância do comportamento na vida e saúde dos profissionais que trabalham no setor da suinocultura. A Associação busca o progresso e desenvolvimento de seus associados, oferecendo benefícios e melhorias em cada diferente fase do sistema produtivo.

PATROCINADORES:

 Agroceres PIC Vaxxinova OLIGO Polysell zinpro provet Inata  Agroceres multimix  Vetanco  Frimesa zoetis American Nutrients Nnatrivm SAN VET VACCINAR Mova Boheringer Salmix CHR Hansen Dechra alivira MIGPLUS  MSD SAFEEDS  De Heus Brasil Microvet Vilomix unicred SUIAVES xcare Elanco

APOIADORES:

333  Presente Rural SUÍNO BRASIL